Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bonzinho?! Nada disso!

Quem vê cara, não vê coração.


A intenção é : ser cautelosa!
Isto é, nem sempre o que uma pessoa aparenta ser
representa, realmente, aquilo que ela é!


Traduzindo, alguém com cara de bonzinho....
cuidado, pode ser um cafajeste!

É o próprio Lobo Mau!

Certa vez..., eu conheci um...



É um conceito austero, visto que existem bons homens...


** **
***
*
O vídeo é realmente imperdível !!!


36 comentários:

  1. Ouvi muito essa e outras músicas do gênero na década de 70. Léo Canhoto e Robertinho. Do tempo do Zé Tapera e Teodoro, Zilo e Zalo, Casvcatinha e Inhana, Pedro Bento Zé da Estrada, Tibagi e Miltinho, Edgard Souza... Lembro-me de uma outras múiscas do Léo Canhoto e Robertinho: "Ratinho Malandro","A Gaivota", "Apartamento 37"...
    Quanta saudade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh J.Aparecido, eu acabei ouvindo outros vídeos, inclusive de músicas do Léo Canhoto e Robertinho, puxa, muito bom!

      Beijos

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk

    Vire delegado, Sissym!

    Nada como a justiça nesses casos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando li sua sugestão dei um gargalhada. Seria uma delegada muito durona mesmo! Teria que usar o manto da invisibilidade, com certeza, o malditos iam mandar me matar!

      beijos

      Excluir
  3. Simples como pombos , encantadores , humildes, pousos leves, mas astuciosos, perversos e enganadores como serpentes, que rastejam em busca de um calcanhar pra destilar veneno, ferir,... agora este negócio de ser mal misturando farinha com cachaça é ótima...rsrs..este é mal mesmo

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecilia, sua descrição é tão minuciosa que deveria constar no meu texto! Ahhhh e os homens iam me enforcar! kkkkkk

      Beijos

      Excluir
  4. Olá Sissym.... nunca tinha ouvido esta música... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeria, esta conversinha do video é otima.
      Fiquei imaginando quando só havia rádio e tudo era tão criativo.

      Beijos

      Excluir
  5. Olá,Sissym!

    Quem vê cara...não vê coração.
    O vídeo...é doido né?!rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivian, o vídeo é show! E realmente, quem ve cara e especialmente corpos, nunca ve o coração.

      Beijos

      Excluir
  6. Interessante post! Parabéns, realmente fato!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Sissym. não consegui abrir o vídeo mas pelas suas palavras todo cuidado é pouco. No meio do vasto trigal existem escondidos os joios terríveis. Muitos falam que o mal é necessário. Pode até ser no mundo em que vivemos. A cautela é essencial para que não nos tornemos suas vítimas. Forte abraço. Fique em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantasma, eu creio que já possa abrir o video, vai gostar.
      Sobre ter cautela, por mais que a tenhamos, nunca sabemos com quem estamos lidando de fato.

      Beijos

      Excluir
  8. Sissym ,
    Que que isso , vc parece que está decepcionada com alguém!
    Mas vc tem razão , as aparencias enganam e não é só se tratando de homem não .... mulher também engana muito .

    abs
    Francisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco, decepcionada sim, não consigo ver por outros meios.
      Sobre as mulheres, sim, talvez sejam as maiores culpadas da "generalização".
      Beijos

      Excluir
  9. O único lobo mau que conheço é da história do Chapeuzinho vermelho.
    Existem alguns homens,hj,comuns aos dois gêneros ,que buscam sua identidade de autoafirmação e se tornam insensíveis em relação aos sentimentos de outros,provocando profundas feridas e algumas jamais cicatrizadas.Muitos(as) não tem suportes emocionais para superarem as decepções do coração.
    O óbvio seria matar das lembranças,jamais derramar sequer uma única lágrima,nem acender velas e nem fazer uma prece...mau defunto não merece nem mesmo ser encomendado a Anúbis ou colocar sobre seus olhos as duas moedas para Caronte
    Mas...as coisas do coração ninguém tem o remédio que nos mesmos não conhecemos...cuidados com esses lobos maus,hein???????????
    abraços fortes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutan, eu tenho ouvido de algumas amigas coisas semelhantes. Parece epidemia: falta de amor e de respeito. Ok, não merecem mesmo as duas moedas nos olhos.

      Beijos

      Excluir
  10. Olá,Sissym!!

    Bom começo de semana pra ti!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivian, muito obrigada, a voce tambem!
      E que calor !!!
      beijos

      Excluir
  11. Ollá, Sissym!
    Tens toda razão!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando estou ácida... rsss... tambem tenho razão!!!

      BEIJOS

      Excluir
  12. Sinto que minha mãe ensinou-me tudo, só não falou de sexo, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique desapontada por isso, nem a minha!
      A minha geração foi de mãe modernamente caretas!
      Beijos

      Excluir
    2. Quanto à questão do Lobo Mau, se me permite e com todo o respeito, deixe que lhe diga que... NUNCA procure o principe encantado. Procura SEMPRE o lobo mau. Ele vê-te melhor... ouve-te melhor... e com sorte ainda te 'come'...! rsrs

      Beijo enorme

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk.... que me coma melhor será perfeito, desde que não seja tambem mau carater.

      Excluir
  13. Cruiz credo, Sissym, onde você foi encontrar esse malvadão??
    Me deu um medo. Inda bem que a justiça sempre vence. Pena que nossos homens maus de estimação (nossos políticos) estão bem protegidinhos, não tem nenhum delegado bonzinho disposto a nos salvar...
    Obrigada por sua visitas, sempre tão simpáticas.
    Bjs
    Telma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Telma, neste país varonil, ser político é ser imune (ou estar imunizado?! rsss).

      Beijos

      Excluir
  14. Respostas
    1. Sim, Fernando, aqui é para ser dito.

      Bejios

      Excluir
  15. Sissym, viajei na sua brincadeira com parênteses. Quer dizer que em 'She believed' também dá pra ler 'mas não devia'.
    Aí vem o 'prato principal', que é seu texto propriamente dito. Pra mim, que venho fazer uma primeira visita retributiva e conhecer-lhe o blog, parece que vai bastante de autobiográfico ali. Seja como for, um bom texto.
    Quanto ao ditado, já que o que se tem no coração nunca é coisa que 'tá na cara', acho que só ´pode ser por preguiça que a grande maioria nem quer saber. E vale tão mais, né?
    A canção soou como novidade pra mim. Com a devida vênia da Hebe Camargo, achei uma gracinha!
    Gostei (mesmo) do seu blog. Té qualquer hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João! Oieee!

      sHE beLIEveD = He lied! kkkkkk então, um acredita no que o outro mente! kkkkkk

      Adorei seu comentario! Signifca que prestou atenção a todos os detalhes!
      É autobiografico no sentido que coloco para fora, sutilmente, o que vivi, o que vejo, o que reprovo.
      E ... aconselho!
      O amor não tem mais sentido, pq as pessoas desprezam cuidar.
      A historinha do vídeo é muito engraçada, fico imaginando a era do radio como foi divertida, pois
      precisava de usar a imaginação, de quem falava e de quem ouvia.

      beijos

      Excluir
  16. Respostas
    1. Mais um pouco nem mais eu... estou precisando atualizar! Obrigada.

      Excluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada